Blog de CARA NOVA! #ParanoiaChic

setembro 14, 2015

Oi meus amores, tudo tranquilo com vocês?
Vim mostrar o blog de cara nova geeeentche, e  tô amando, sempre quero mudar alguma coisa #soudessas, mais dessa vez eu amei meu novo layout.




Quem é responsável por toda parte de criação do meu blog, é a Izabel Porto, vou deixar o link dela aqui em baixo do post, super indico o trabalho dela, muito atenciosa, e sempre entende muito bem minhas idéias que quase nunca, expresso direito, mas ... ela adivinha, e faz exatamente o que eu havia imaginado e até melhor.
Meu ultimo layout também foi criado por ela. Para quem não sabe estou nesse mundo de blogosfera desde o final de 2011, então nesses anos já mudei bastante coisa por aqui.
Espero que gostem do nosso cantinho de cara nova, e sobre o nome, eu também alterei.
 Algumas leitoras me perguntaram e não achavam mais meu blog, me mandavam inbox, mas cá estou! rs
O blog antes era " Clube morena flor" ficou assim por uns 3 anos, mas esse ano decidi mudar, sabe aquela coisa, de ano novo, tudo novo? Pois é ... Gostei desse nome, já havia pensando a bastante tempo, e deu certo! lhes apresento: Paranoia Chic! Combina comigo, ~ só a parte do paranoia ~ rs e eu achei um nome rápido e fácil de memorizar!
Bom amores, contei as novidades, agora bora conferir algumas fotos dos meus antigos Layouts, aproveitem para me seguir no instagram @Paranoiachicblog e no Facebook, ja que ambos são novos, pois não consegui alterar o nome da Fanpage antiga, então criei uma nova,
Deixem aqui embaixo a opinião de vocês!

Link do Facebook da Izabel, Designer que fez o layout: https://www.facebook.com/izabelportodesign?fref=ts



Bjão fiquem com Deus, e até o próximo post!

Você também pode gostar:

0 comentários