Testei: Óleo Therapeutic Elixir da Miracle Oil

janeiro 28, 2015

Oi meninas, tudo bem com vocês ?
Hoje vim falar desse óleo da MIRACLE OIL. 


Segundo a marca: “É um Elixir de tratamento terapêutico para todos os tipos de cabelos; composto por um blend de óleos exóticos naturais (Argan, Cartamo, Linseed, Moringa e Monoi) que juntos restauram e proporcionam aos fios sedosidade, leveza e brilho intenso. Nutre e hidrata, além de proteger o cabelo dos radicais livres e stress do meio ambiente.”


Recebi ele na Beauty Fair de 2014, já tem um tempinho, mas tinha tantas coisas pra testar, que só consegui falar dele agora pra vocês. rs
Eu sou louca por óleo de cabelo,  tenho muitos aqui, sempre espero um terminar, pra começar outro, ou dou uma intercalada, e chegou a vez de testar esse amorzinho aqui. rs Tô amando.
Já testei vários no meu cabelo e alguns não dão certo, deixa pesado, oleoso, com o cheiro estranho, e esse superou minhas expectativas.


Ele tem uma consistência ótima, não é pesado, desliza super bem no cabelo.
Além de ter 5 óleos poderosos juntos no mesmo produto, o cheiro é uma delícia. Não sei explicar exatamente a fragância dele, mas é meio adocicado/Floral, eu particulamente, gosto.
Amei esse produto, achei a embalagem linda, super delicada ( esse é amostra).
Mas todos os produtos dessa linha, tem a embalagem linda.
Ah uma dica, quem costuma fazer escova ou chapinha no cabelo, passe um pouco antes com o cabelo ainda úmido, e depois escove, fica lindo, leve e com um brilho ótimo.
Por hoje é isso meninas, quem ai já testou ? O que acharam ?
Beijos, fiquem com Deus.


Você também pode gostar:

2 comentários

  1. Oi Sabrina!
    Nos conhecemos na WComexx!
    Visitinha básica no seu blog...amei!

    Quando puder, visite o meu também: www.sigosim.vai.la
    Instagram: @mundodapatty

    Bjs

    ResponderExcluir